Banda Insanidade lança clipe oficial de "Destroy Rock n Roll"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Banda Insanidade lança clipe oficial de "Destroy Rock n Roll"   Banda Insanidade lança clipe oficial de "Destroy Rock n Roll"  

ROCK

Banda Insanidade lança clipe oficial de “Destroy Rock n Roll”  

Reprodução | Instagram

Published

on

A banda Insanidade, natural de Catalão no interior de Goiás, lançou nesta semana o clipe de seu novo single Destroy Rock n Roll, que passou a dominar as paradas das principais rádios dos EUA no gênero. O registro audiovisual já está no YouTube.

Banda Insanidade lança clipe oficial de "Destroy Rock n Roll"  

Foto: Reprodução | Instagram

Com apenas um ano de carreira e dois discos lançados, Hello Suckers, em português, e High Speed, esse último em inglês, a banda Insanidade é considerada por críticos um dos principais nomes do rock no centro-oeste brasileiro e uma das principais apostas em 2021 do metal brasileiro.

Um dos motivos é que a Insanidade foi um dos únicos artistas de rock do país a conquistarem espaços nas rádios Real Punk Rádio, Punk Party Rádio e Punk Rock Demonstration, algumas das mais tradicionais rádios americanas do gênero, de forma orgânica. No Brasil, o grupo já é figurinha carimbada de grandes emissoras como Kiss FM e na 89 FM.

Com cenas gravadas em Catalão, o clipe foi editado, mixado e masterizado em Los Angeles (EUA) e foi produzido pela Libertà Filmes, empresa que já trabalhou com nomes como Megadeth, Angra e Kiko Loureiro.

Lucas, vocalista, se diz feliz com mais essa etapa da carreira e que ainda planejam lançar singles em inglês: “Ainda nem acreditamos com a dimensão que o disco vem tomando. Para você ter noção, a música viralizou de forma orgânica quando não tínhamos nem produzido esse clipe. Tudo foi tão rápido que nem estávamos dando conta! Estamos muito felizes com esse primeiro passo dado, nosso novo clipe, e já estamos preparando mais músicas em inglês para exploráramos cada vez mais o mercado internacional”, conta o líder do grupo que também tem músicas em rádios de países como Chile, Argentina, Alemanha e Nova Zelândia.

Destroy Rock n Roll foi produzido pela Libertà Films que trabalhou com nomes como Megadeth e Kiko Loureiro.

Confira:

As Mais Lidas