in

Billie Eilish: “Não quero colaborar com outros artistas”

A cantora Billie Eilish afirmou em uma recente entrevista ao The Guardian que não tem interesse em dividir sua voz com outro artista em nenhuma gravação. No momento ela está recusando qualquer convite como esse.

“Colaborar realmente não me interessa”, disse Eilish ao jornal britânico. “É uma pergunta que sempre me fazem e realmente não quero. Não é nada contra ninguém, simplesmente não sinto necessidade”, disse.

Billie Eilish: "Não quero colaborar com outros artistas"

Para a jovem hitmaker de 18 anos, dona do sucesso global Bad Guy, não descarta a possibilidade no futuro de realizar uma colaboração, mas que agora não é o momento: “Adoro música, amo outros artistas, mas odeio que, assim que conheço um artista, o mundo inteiro seja como “Billie Eilish e mas ou menos fazendo uma musica juntos”. Por que não posso simplesmente ser um amigo deles? Não estou dizendo que isso nunca vai acontecer, mas não é algo que eu esteja procurando”, explicou.

Billie Eilish prefere continuar compondo suas canções como o seu irmão Finneas O´Connell e não se sente segura em criar novas composições com outros nomes.

“Não gosto de trabalhar com outras pessoas”, diz Eilish. “Finneas é realmente bom em escrever músicas, muito rápido, então ele pode sentar com alguém e escrever alguma coisa. Para mim, nunca foi uma coisa confortável, por isso não pode ser alguém aleatório com quem trabalho. Não sou contra, apenas não vejo a necessidade no momento”, concluiu.

Matéria produzida por Redação

"Eduardo e Mônica": veja o trailer do filme baseado em canção da Legião Urbana

“Eduardo e Mônica”: veja o trailer do filme baseado em canção da Legião Urbana

Exposição de Amy Winehouse será aberta no Grammy Museum em janeiro