in

Cleo lança novo single com participação de Karol Conká e AZZY

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2021/12/cleo-1-ingrooves.jpg
Foto: Ingrooves

Cleo lança nessa quarta-feira (1) o clipe de Tormento, realizado em parceria com Karol Conká e AZZY. Esse será o primeiro lançamento do álbum de estreia da artista, que está previsto para o primeiro semestre de 2022. A música já está disponível em todas as plataformas digitais pela INgrooves e o seu clipe oficial já se encontra no YouTube.

Cleo lança novo single com participação de Karol Conká e AZZY
Foto: Ingrooves

Tormento é uma resposta das intérpretes à opressão que o patriarcado exerce sobre as mulheres, e como a potência do poder feminino pode romper esse ciclo. É sobre a mulher ocupar e exercer o seu lugar dentro da sociedade de forma livre, seja para expor seus desejos, suas ambições ou suas ideias. A faixa une as referências musicais de cada uma das mulheres com toques de pop, funk e trap.

As participações de Karol Conká e AZZY representam essa força feminina ao lado de Cleo, a retomada das mulheres ao poder e de suas próprias narrativas.

O clipe, com direção de Fernando Moraes, que co-escreveu o roteiro com Cleo, tem seu conceito baseado em referências medievais, período notório por sua deslegitimização e opressão às mulheres na sociedade, ao criar a figura da bruxa, assim como todos os estereótipos negativos associados a ela. O clipe traz simbologias do início ao fim, e cada cantora traz consigo o momento exato em que de alguma forma foram oprimidas, ou momentos históricos do movimento de luta das mulheres.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Festival MITA inicia venda de ingressosFestival MITA inicia venda de ingressos

Festival MITA inicia venda de ingressos

Julies anuncia novo single "Ela Arrebenta" com participação de Viegas

Julies anuncia novo single “Ela Arrebenta” com participação de Viegas