Connect with us
Duoroots e Maneva lançam a faixa colaborativa "Eterna Sereia"   Duoroots e Maneva lançam a faixa colaborativa "Eterna Sereia"  

REGGAE

Duoroots e Maneva lançam a faixa colaborativa “Eterna Sereia”  

Single é a união do do reggae brasiliense e do consagrado grupo paulistano

Divulgação | Musique Press

Published

on

O duo brasiliense de reggae Duoroots se uniu ao consagrado grupo Maneva para lançar o novo single Eterna Sereia, que já está disponível nas plataformas digitais pela Public Music.

Duoroots e Maneva lançam a faixa colaborativa "Eterna Sereia"  

Foto: Divulgação | Musique Press

Com sentimentos transformados em versos e falando da pureza do amor no início de um relacionamento, Eterna Sereia foi composta G. Rodrigues – metade do duo – e Tales de Polli, vocalista do Maneva.

“Essa é uma música repleta de amor, sentimentos puros e sinceros pela pessoa amada. Ela tem a leveza, energia, intensidade e a timidez do início de um relacionamento que você tem a certeza de que é pra vida, sabe?”, comenta G., vocalista.

A canção ainda é assinada por Thiago Stancev, multiplatinado produtor musical responsável por trabalhos de nomes como Maneva, Pixote e Salgadinho.

Eterna Sereia também marca a realização de um sonho do Duoroots, além de trazer mais um encontro de gerações no reggae: “Sempre tivemos o sonho de poder gravar alguma coisa com o Maneva. Eles sempre foram espelhos para nós e depois de viagens e encontros, surgiu a ideia de uma collab entre as bandas. É um sonho realizado!”, revela Chris David, baixista e outra metade do duo brasiliense. O clipe é assinado por Bruno Fioravanti, diretor que já trabalhou com nomes como Natiruts, Péricles e Paula Fernandes.

Tales de Polli, líder do Maneva, diz que o grupo tem tudo para figurar entre os principais nomes do gênero pelo país e ressalta a importância do encontro de gerações no gênero: “Esses caras (Duoroots) tem tudo para se tornar um dos principais do país em breve! É uma banda de essência e qualidade, quando é assim, dá certo! Acho muito importante artistas como nós se juntarem a nomes espetaculares da nova geração como Gabriel Elias, Deko e Julies. Tem espaço para todo mundo e só quem ganha é a música!”, finaliza o cantor.

Advertisement

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading