Jay Z

Jay Z cria empresa para ajudar start-ups

By  | 

O rapper Jay Z anunciou nesta segunda-feira (6) que está abrindo uma empresa para apoiar novos empreendedores e suas start-ups.

Leia também:
Jay Z é o primeiro rapper a entrar para o Hall da Fama dos Compositores

Nomeada Arrive, a nova aposta do cantor nasce com a chegada de executivos de duas outras empresas: Primary Venture Partners e Glassbridge Asset que deverão operar dentro da estrutura da Roc Nation, que atua com gerenciamento artístico e que é de propriedade de Jay Z.

Em uma entrevista a Bilboard, Neil Sirni, chefe dos novos empreendimentos da Roc Nation disse que a nova empreitada terá seu foco direcionado ao gerenciamento de novas empresas: “Arrive foi criada pr alavancar a nossa experiência e recursos na construção de marcas, desenvolvimento de consumo voltado para empresas de negócios, gerenciamento de artistas e representação de atletas”, explicou. “Abrimos esta diversificada, gama global de expertise para uma nova vertical: empresários em inicio de carreira e seus negócios”, disse.

Não é de hoje que Jay Z procura ampliar seus negócios que hoje abrange Uber, empresa de táxi aéreo, a já citada Roc Nation e a plataforma de música digital Tidal.

Em junho, Jay Z entrará para a história como o primeiro rapper a entrar para o Hall da Fama dos Compositores.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.