Connect with us
Káttia Figueiredo anuncia novo single "Sofreu de Amor" Káttia Figueiredo anuncia novo single "Sofreu de Amor"

SERTANEJO

Káttia Figueiredo anuncia novo single “Sofreu de Amor”

Canção tem produção musical assinada por Kauan Calazans e arranjo de PV, ambos da banda Folks

Divulgação

Published

on

Káttia Figueiredo, mineira radicada no Rio de Janeiro, anuncia que seu novo single Sofreu de Amor, será lançado no dia 3 de março em todas as plataformas digitais. Esta canção é uma forma de revisitar a essência natural da artista, depois de viver durante um período no interior de Minas Gerais.

Káttia Figueiredo anuncia novo single "Sofreu de Amor"

“Cresci ouvindo sertanejo, João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico, As Marcianas … Minha mãe amava Roberta Miranda”, relembra Káttia Figueiredo que também afirma seu ecletismo musical. “Quando eu viajava de carreta com meu pai na adolescência, ouvia de tudo de Laura Pausini a Jimi Cliff”, disse.

A produção musical de Sofreu de Amor contou ficou a cargo de Kauan Calazans com os arranjos desenvolvidos por PV – ambos são da banda Folks que se apresentou no Rock In Rio – e mixagem e masterização de Raphael “Moita” Dieguez. PV também atuou na engenharia com Bernardo Tavares e na edição do single.

Káttia Figueiredo, que já foi apresentadora, hoje assume seu grande amor pela música e já alguns anos vem gravando suas canções autorais de forma independente. Durante este período, já teve canção gravada por um cantor carioca e chegou a lançar um EP em 2018.

O desejo da artista é “cantar para o povo e mexer com as emoções do público”.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas