Connect with us
Lizzo: "Good As Hell" entra para os principais charts do planeta Lizzo: "Good As Hell" entra para os principais charts do planeta

POP

Lizzo: “Good As Hell” entra para os principais charts do planeta

Clipe do single já ultrapassou a marca de 40 milhões de views

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

Lizzo acaba de emplacar mais um single no TOP 10 da Billboard, do iTunes Estados Unidos e Reino Unido e da Rolling Stone: Good As Hell começou uma escalada nos charts ao redor do mundo logo após o lançamento da versão com a participação da estrela Ariana Grande.

Good As Hell, ouvida por artistas e influenciadores nacionais e internacionais, faz parte do álbum Cuz I Love You, lançado este ano por Lizzo, e já ultrapassou a marca de 40 milhões de views no clipe da faixa no YouTube. Na Billboard, o single ocupa a 6ª posição no Hot 100, o 7º lugar na lista de Pop, a 9ª posição no chart de Rádio e a 2ª posição na lista de Hip Hop – no qual Lizzo também está em primeiro com Truth Hurts pela 10ª semana consecutiva.

Lizzo: "Good As Hell" entra para os principais charts do planeta

No Spotify, tanto a versão de estúdio quanto o remix figuram no Top 200 Global, Estados Unidos e Reino Unido. Já no iTunes, Lizzo ocupa a 7ª posição nos Estados Unidos com a versão original de Good As Hell e a 8ª no Reino Unido com o remix e colaboração com Ariana Grande. Em mais um chart, a faixa está em 10º lugar na lista das 100 melhores da Rolling Stone.

Todo esse sucesso tem colocado o nome e Lizzo em voga também nas premiações. Ela concorre ao AMA Awards com três indicações: Revelação do Ano, Melhor Artista Feminina Soul / R&B e Música do ano Soul / R&B com Juice, faixa que também foi incluída recentemente na trilha sonora de Bom Sucesso, novela que ocupa a grade das 19h na Rede Globo.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações nos clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com uma atitude positiva única, vozeirão de furacão e letras irreverentes, que transbordam verdade nos versos.

POP

Manu Cabanas cria playlist no Spotify e inclui Camila Cabello, Ariana Grande e Anitta para a quarentena 

Published

on

Manu Cabanas cria playlist no Spotify e inclui Camila Cabello, Ariana Grande e Anitta para a quarentena 
Tony Santos

A cantora pop Manu Cabanas criou uma playlist na plataforma Spotify para os fãs curtirem durante a atual quarentena do coronavírus.

Manu Cabanas cria playlist no Spotify e inclui Camila Cabello, Ariana Grande e Anitta para a quarentena 

Foto: Tony Santos

Intitulada Quarentena Manu Cabanas, a playlist conta com grandes sucessos do pop internacional através de artistas que influenciaram a carreira de Manu Cabanas, como Camila Cabello, Ariana Grande, Miley Cyrus e Anitta.

Além disso, Manu também incluiu em sua playlist, com duração de 2h20, seus sucessos como Ele me faz tão bem e Pode se Jogar, ambas produzidas por Rick Bonadio e lançadas pela gravadora Midas Music.

Confira:

https://open.spotify.com/playlist/3X9pOXUkJ7nYFORUQ4pkXq?si=ltfXbTtWSg2IHir3JxonLw

Continue Reading

POP

Melanie Martinez revisita single “Play Date” com lyric video inédito

Faixa, original de 2015, ganhou força em abril com usuários do Tik Tok

Published

on

Melanie Martinez revisita single "Play Date" com lyric video inédito
Divulgação | Warner Music Brasil

A cantora Melanie Martinez está revisitando seu sucesso Play Date, de 2015, com uma nova roupagem para este ano, através de um lyric video inédito. A faixa foi lançada como bônus no álbum Cry Baby e se tornou um megahit em 2015. Contudo, agora, o single ressurge após ser abraçada por usuários da plataforma TikTok.

Melanie Martinez revisita single "Play Date" com lyric video inédito

Foto: Divulgação | Warner Music

Play Date, disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, tem mais de 80 milhões de streams no Spotify, quanto o áudio do vídeo no YouTube acumula mais de 40 milhões de visualizações. Com este cenário, a entrada da faixa na lista Billboard Hot 100 está próxima.

“Eu senti que foi uma expresão precisa e completa sobre a sensação de querer mais do que uma conexão superficial com alguém. Buscando uma conexão autêntica, pura e genuína. Faz sentido para mim que, durante esse período de isolamento, as pessoas estejam ressoando com uma música que é sobre querer se conectar com outras pessoas.”, disse Melanie Martinez ao Idolator.

Assista ao lyric video de Play Date:

Continue Reading

POP

Alexia Bomtempo lança o clipe de “I’m in Love Again”

Published

on

Alexia Bomtempo lança o clipe de "I'm in Love Again"
Divulgação | LAB344

A cantora Alexia Bomtempo lançou nesta segunda-feira (1) o clipe de I’m in Love Again, filmado inteiramente em Super 8mm e produzido em dezembro de 2019 no Rio de Janeiro. A direção ficou a cargo da fotógrafa e cineasta Livia Sá. O registro audiovisual já está disponível no YouTube.

Alexia Bomtempo lança o clipe de "I'm in Love Again"

Foto: Divulgação | LAB344

As imagens de I’m in Love Again remetem a sensações recentes, mas com um valor nostálgico gerado pelo tom vintage do Super 8mm. Para Alexia Bomtempo, o vídeo inspira a sensação de uma vida em outra era: “Essa camada analógica do filme faz com que a noção do tempo se embaralhe e a sensação é de que a filmagem foi feita numa outra era, já que todos nós perdemos a nossa liberdade nos últimos meses. Embora não tenha sido essa a intenção quando fizemos o clipe, el e agora serve como uma declaração presciente do estado atual da sociedade”, explica.

A faixa é parte integrante do álbum Suspiro, o quarto de estúdio de Alexa Bomtempo, lançado pelo selo americano Ropeadope, via LAB 344. Gravado no Brooklyn em Nova York (EUA) – com produção de Stéphane San Juan e Jake Owen, e mixado pelo lendário engenheiro Scotty Hard –, o novo álbum convida o ouvinte a embarcar em um rico repertório, que traz inéditas da cantora e de autores brasileiros contemporâneos (Domenico Lancellotti, Alberto Continentino, Fernando Temporão e Bruno di Lullo), e regravações distintas de clássicos da música brasileira e americana.

Assista ao clipe de I’m in Love Again:

Continue Reading

As Mais Lidas