Maria Nayra traz a narrativa dos sintomas do amor em "Vem Pra Cá" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Maria Nayra traz a narrativa dos sintomas do amor em "Vem Pra Cá" Maria Nayra traz a narrativa dos sintomas do amor em "Vem Pra Cá"

MPB & SAMBA

Maria Nayra traz a narrativa dos sintomas do amor em “Vem Pra Cá”

Oceana Lab

Published

on

A cantora Maria Nayra lança nesta sexta-feira (18) a inédita faixa Vem Pra Cá, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O single também ganhou um lyric video no YouTube.

Maria Nayra traz a narrativa dos sintomas do amor em "Vem Pra Cá"

Foto: Oceana Lab

Peito acelerado, frio na barriga, riso à toa, cabeça nas nuvens… Essas são algumas sensações que revelam um coração apaixonado e marcam o início de todo relacionamento. É sobre essa atmosfera de amor que Maria Nayra canta na nova faixa, repleta de referências de MPB e elementos do reggae. A música é uma composição da artista com Victor Cupertino.

Diferente dos singles mais reflexivos lançados anteriormente pela artista – são eles: Silêncio, Sua Viagem, Para pra pensar e Te Canto – que abordaram temas mais densos, como o processo de maturidade e fins de relacionamentos, a nova música traz um ar bem diferente, apresentando uma melodia mais alegre e dançante.

Maria Nayra traz a narrativa dos sintomas do amor em "Vem Pra Cá"

Foto: Oceana Lab

“A mensagem principal é a leveza que uma paixão pode causar na gente, fala do amor de uma forma pura, é sobre o amor que todo mundo quer sentir”, diz a cantora, que conta também ter colocado muito da sua própria personalidade na música: “Ela tem uma melodia alto astral e eu sou assim, tenho essa menina/adolescente dentro de mim que faz parte do meu jeito de ser”, conclui Maria Nayra.

Confira o lyric video:

As Mais Lidas