in

Murda Beatz sobre Anitta: “A garota mais legal do mundo” 

Murda Beatz sobre Anitta: "A garota mais legal do mundo" 
Foto: Reprodução | Instagram | @murdabeatz

Quando a popstar Anitta revelou que estava em um relacionamento sério, muitos fãs iniciaram uma série de indagações sobre quem teria ganho seu coração. As buscas no Google se intensificaram exponencialmente e logo se soube quem estaria com ela: era o produtor canadense Murda Beatz.

O namoro foi assumido por Anitta e Murda no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

Ambos já haviam trabalhado juntos quando eles estiveram no palco do icônico Coachella Festival, realizado na Califórnia (EUA). Pouco tempo depois, Anitta e Murda Beatz foram ao estúdio para gravar No Más, faixa colaborativa que contou com J Balvin, Pharrell Williams e Quavo.

Murda Beatz sobre Anitta: "A garota mais legal do mundo" 
Foto: Reprodução | Instagram | @murdabeatz

Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, Murda Beatz falou sobre seu relacionamento com Anitta: “Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí por o quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela tão legal, tem muito estilo, sabe? Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais”, disse o produtor canadense.

Beatz também revelou em entrevista que Anitta se mostrou bastante tímida ao gravar o clipe de No Más: “Foi divertido e quando estávamos gravando o clipe de “No más”, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido… Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos)”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Katy Perry revela se irá se apresentar no Lollapalooza Brasil 2023 

Katy Perry revela se irá se apresentar no Lollapalooza Brasil 2023 

Madonna lança o remix de "Material Gworl" com Saucy Santana 

Madonna lança o remix de “Material Gworl” com Saucy Santana