Connect with us
Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre sua carreira Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre sua carreira

ROCK

Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre sua carreira

Divulgação | DisrupTalks

Published

on

O cantor, compositor, produtor e empresário Rodriguinho, de 43 anos, tem mais de 30 anos dedicados à carreira artística, mas o que pouca gente sabe é que ele já foi despejado de um apartamento por falta de pagamento, ou até mesmo que ele já registrou e pagou pensão de uma criança por anos até fazer um teste de DNA e dar negativo.

Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre sua carreira

Foto: Divulgação | DisrupTalks

Essas são algumas entre as tantas outras histórias que estão presentes na biografia do artista, que será lançada oficialmente no próximo dia 8 de julho através da DisrupTalks.

Rodriguinho: Carreira, Família, Propósito e Legado é constituído de 11 capítulos divididos entre momentos que marcam a infância do artista, seu início na carreira artística, além de polêmicas envolvendo sua saída e retorno ao grupo Os Travessos, sua carreira solo, relacionamentos, sucesso do seu legado, o amor pelos filhos e as lições da vida artística.

Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre sua carreira

Foto: Divulgação | DisrupTalks

“Decidi contar bastante coisa que as pessoas não sabem. Acho que muitos vão se surpreender”, contou Rodriguinho.

Para comemorar o lançamento, o cantor está preparando uma live especial do Legado ao lado de Gaab e Mr. Dan. A apresentação será transmitida para todo o Brasil, na quinta-feira, 8 de julho (véspera de feriado), às 21h30 através do canal oficial Legado no YouTube.

A apresentação online contará ainda com as participações especiais de Thiaguinho, Turma do Pagode, entre outros.

A pré-venda da obra já está disponível no site da DisrupTalks.

Advertisement

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.