"Sour" de Olivia Rodrigo coleciona recordes e é o mais ouvido do Spotify | The Music Journal Brazil
Connect with us
"Sour" de Olivia Rodrigo coleciona recordes e é o mais ouvido do Spotify "Sour" de Olivia Rodrigo coleciona recordes e é o mais ouvido do Spotify

MERCADO

“Sour” de Olivia Rodrigo coleciona recordes e é o mais ouvido do Spotify

Universal Music | Geffen Records

Published

on

Sour, o aguardado álbum de estreia de Olivia Rodrigo, lançado no dia 21 de maio pela Universal Music, via Geffen Records, segue colecionando recordes. Além de ter estreado em primeiro lugar na parada semanal de álbuns do Spotify Global, onde segue invicto por quatro semanas consecutivas, Sour repetiu o feito no Brasil, conduzindo a cantora ao status de artista internacional que por mais tempo ocupou o topo da plataforma digital.

"Sour" de Olivia Rodrigo coleciona recordes e é o mais ouvido do Spotify

Foto: Universal Music | Geffen Records

No Brasil, o álbum já conquistou o Disco de Platina Duplo, sendo que 10 das 11 faixas foram certificadas em apenas um mês de lançamento do álbum.

Para se ter uma ideia, o megahit drivers license já alcançou a Certificação de Diamante Duplo no país e as faixas traitor e favorite crime são certificadas com platina – considerando que elas não foram lançadas como single – e as músicas happier, brutal, jealousy, jealoysy, enough for you e 1 step forward, 3 steps back, já conquistaram certificações de ouro.

"Sour" de Olivia Rodrigo coleciona recordes e é o mais ouvido do Spotify

Foto: Universal Music | Geffen Records

A música hope ur ok será confirmada com ouro nos próximos dias, de acordo com a Universal Music.

Sour debutou em primeiro lugar na Billboard 200 e já obteve o Certificado de Ouro da RIAA em sua primeira semana. Em sua estreia, o álbum ainda conquistou o topo das paradas no Reino Unido, Canadá, Chile, Dinamarca, Irlanda, Noruega, Holanda, Suécia Austrália, Nova Zelândia, Portugal, Espanha, México e no Brasil.

As Mais Lidas