Connect with us
Tones and I lança os singles "Bad Child" e Can't Be Happy All The Time"  Tones and I lança os singles "Bad Child" e Can't Be Happy All The Time" 

POP

Tones and I lança os singles “Bad Child” e “Can’t Be Happy All The Time”

“Dance Monkey” segue como a faixa internacional mais ouvida do Brasil

Divulgação

Published

on

Depois de conquistar o mundo com o primeiro EP da carreira, The Kids Are Coming, e o hit global Dance Monkey, a cantora australiana Tones and I lançou nesta quinta-feira (12), dois singles inéditos: Bad Child e Can’t Be Happy All The Time. Ambos estão disponíveis nas plataformas digitais pela Warner Music, via Elektra Records.

Tones and I lança os singles "Bad Child" e Can't Be Happy All The Time" 

Sobre as novas faixas, Tones explicou o que a inspirou nestas composições: “‘Can’t Be Happy All The Time’ é uma música sobre os desafios de atingir a fama tão rápido e ter que lidar com as mudanças dramáticas no estilo de vida – o lado bom e o lado ruim que isso acarreta”, revelou a cantora.

Já sobre Bad Child, Tones conta que “sempre quis escrever uma canção, me colocando no lugar de outra pessoa, escrevendo sobre essa perspectiva. Em ‘Bad Child’, foi a primeira vez em que eu pude fazer isso. Eu vi a vida acontecendo pelos olhos de outra pessoa”.

Tones and I lança os singles "Bad Child" e Can't Be Happy All The Time" 

Ela ainda dá pistas sobre novos lançamentos: “Essa é a primeira vez que estou lançando canções novas no ano e eu mal posso esperar para compartilhar outras mais”, antecipa.

Dance Monkey, que se tornou um hit global, é atualmente a música internacional mais ouvida no Brasil neste início de ano. Contabilizando as principais plataformas de streaming no país – Deezer, Google Play, Napster, Apple Music e Spotify – é a 5ª música mais ouvida nos primeiros meses de 2020 e contabilizou mais de 65 milhões de streams no país, só em 2020.

Ouça Bad Child e Can’t Be Happy All The Time:

As Mais Lidas