in

Tony Lewis, vocalista do The Outfield, morre aos 62 anos

Tony Lewis, vocalista do The Outfield, morre aos 62 anos
Foto: Reprodução | Twitter

O músico Tony Lewis, vocalista e baixista do The Outfield, morreu aos 62 anos. A confirmação de sua morte foi dada pela assessoria de imprensa do artista.

Lewis morreu na última segunda-feira (19) de forma “inesperada” como informou o comunicado.

Tony Lewis, vocalista do The Outfield, morre aos 62 anos
Foto: Reprodução | Twitter

“É com grande tristeza e pesar que anunciamos que Tony Lewis faleceu inesperadamente. Ele era uma bela alma que tocou tantas vidas com seu amor, seu espírito e sua música. Ele amava muito seus fãs e aproveitou todas as oportunidades que teve ao conhecer todos vocês”, diz o comunicado.

A banda The Outfield foi formada em 1984 e alcançou notoriedade internacional com seu álbum début Play Deep de 1985, vendendo mais de 3 milhões de cópias apenas nos EUA.

O maior sucesso da banda é Your Love, mas eles também foram conhecidos por Everytime You Cry e All the Love in The World.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Lana Del Rey está de volta com "Let Me Love You Like A Woman"

Lana Del Rey está de volta com “Let Me Love You Like A Woman”

Neil Diamond: ouça o single "Heartlight" com a Orquestra Sinfônica de Londr

Neil Diamond: ouça o single “Heartlight” com a Orquestra Sinfônica de Londres