in

Gaab, MC Hariel e MC Don Juan narram preconceito racial em “Quebrando o Sistema”

https://onerpm.com/pt/
Foto: Divulgação | ONErpm

Os cantores Gaab, MC Hariel e MC Don Juan uniram suas forças para narrar uma história real em Quebrando o Sistema, o single que abre a mixtape da gravadora White Monkey Recordings. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Gaab, MC Hariel e MC Don Juan narram preconceito racial em "Quebrando o Sistema"
Foto: Divulgação | ONErpm

Quebrando o Sistema tem em seu enredo a contramão da ostentação, onde os artistas são parados pelo comando policial, narrando o preconceito racial e com pessoas de periferia por todo o Brasil.

Produzida por Pedro Lotto e Paiva Prod, a faixa carrega a mensagem de união entre estilos musicais, juntando rap e funk. Além de transmitir esperança para os mais carentes, como uma reflexão sobre a relação do poder com a classe mais desfavorecida.

Gaab soma mais de 174 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, acumulando hits como Cuidado e Tem Café, parceria com MC Hariel, com mais de 70 milhões de reproduções no Spotify.

MC Don Juan é dono de sucessos como Amar Amei e Vai Ter Que Aguentar, parceria com Maiara & Maraisa, que já conta com mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Phil May, frontman da banda Pretty Things, morre aos 75 nos

Phil May, frontman da banda Pretty Things, morre aos 75 anos

Rolling Stones: "Living In A Ghost Town" ganha remix de Alok

Rolling Stones: “Living In A Ghost Town” ganha remix de Alok