Jorge e Mateus: faixas de “Terra Sem CEP” se destacam nas listas TOP das plataformas digitais

A dupla Jorge e Mateus emplacou todas as músicas de seu mais recente álbum Terra Sem CEP lançado pela Som Livre e ÁudioMix Records na última sexta-feira (23). Este é o primeiro trabalho inédito da dupla em dois anos e conta com 14 canções que se posicionaram no TOP 100 do Spotify Brasil logo no primeiro dia de lançamento.




Além das inéditas, alguns outros sucessos entraram para o TOP 200 da plataforma, somando um total de 19 músicas na lista.

Na Deezer, a dupla viu as 14 faixas do novo álbum entrarem para o TOP 100 no domingo (25) e na Apple Music, 13 canções entraram para o ranking das 50 mais ouvidas no Brasil dentro das primeiras 24 horas de lançamento e agora a lista já abriga todas as canções incluindo o primeiro lugar.

A faixa Propaganda foi a mais ouvida em todos os serviços de streaming. Na Apple Music, o single está na liderança, enquanto que no Spotify se encontra na 5º posição e na Deezer, 6º posição.

Confira as posições de todas as faixas nas plataformas de Terra Sem CEP até ontem (domingo, 25):

FOTO TMJ PADRAO

 

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

J Balvin surpreende e lança novo single “Ahora”

Pianista Marcelo Bratke realiza concerto especial para deficientes visuais