in

Rincon Sapiência lança single sobre quarentena do coronavírus

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2020/05/rincon.jpg

O MC, produtor musical e empresário Rincon Sapiência lança nesta sexta-feira (8), seu novo single Quarentena (Verso Livre), disponível no YouTube e em todas as plataformas de streaming pela Altafonte. A música retrata desde desigualdades sociais a anseios pessoais do artista no enfrentamento à pandemia. O projeto reforça sua capacidade de autogestão, já que além da composição e produção musical realizadas por ele em seu homestudio, teve o videoclipe também dirigido, gravado e editado pelo artista.

Impulsionado pela quarentena do coronavírus, o rapper tem aproveitado o tempo extra em seu apartamento para se reinventar e imergir em sua arte, em tempos de dúvidas e incertezas sobre os próximos episódios deste cenário mundial.

Rincon Sapiência lança single sobre quarentena do coronavírus

“O que tem me impulsionado é a música, independente do cunho profissional e financeiro que tem na minha vida é algo que amo fazer. Tenho a estrutura necessária para ouvir música, praticar, escrever, compor, então tenho aproveitado muito bem isso”, revela Sapiência.

O videoclipe gravado por ele mesmo com uma câmera GoPro, em seu apartamento no centro de São Paulo, traz cenas da sua rotina no isolamento. Nele o artista compartilha momentos enquanto cozinha, seu processo de produção artística no homestudio, além de exaltar algumas das medidas de prevenção à pandemia, como o uso da máscara de proteção e do álcool em gel.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Milton Nascimento e Criolo lançam o EP "Existe Amor" com quatro faixas e fundo solidário no combate ao coronavírus

Milton Nascimento e Criolo lançam o EP “Existe Amor” com quatro faixas e fundo solidário no combate ao coronavírus

Jerry Smith e a dupla Simone e Simaria lançam o clipe de "Os Boys Amam o Ex Chora"

Jerry Smith e a dupla Simone e Simaria lançam o clipe de “Os Boys Amam o Ex Chora”