ELETRÔNICA

Sony Music firma parceria com selo de música eletrônica

By  | 

A Sony Music Entertainment Brasil oficializou na última quarta-feira (12) a parceria com o selo de música eletrônica HUB Records.

Inicialmente criado pelo DJ e produtor Felippe Senne para novos nomes do cenário eletrônico no curso online Make Music Now, o HUB cresceu e leva para o cast da multinacional nomes como Cat Dealers, Evokings, Felguk e JØRD.

De acordo com Renê Jr, diretor artístico da Sony Music, a nova parceria é resultado do crescimento do gênero no Brasil: “O mercado de música eletrônica nacional vem crescendo nos últimos tempos, com grande destaque para o último ano. Vemos nesta parceria com a HUB a oportunidade de encontrar, lançar e desenvolver tanto novos artistas, como consolidados e ainda com possibilidade de desdobramento internacional”.

A Sony Music já conta com alguns dos mais respeitados DJs e produtores do mundo como Calvin Harris, Alan Walker e The Chainsmokers, além de Kygo e Steve Aoki, que já integram o selo internacional de eletrônico da gravadora, o Ultra Music.