in ,

Sony Music firma parceria com selo de música eletrônica

Sony Music firma parceria com selo de música eletrônica

A Sony Music Entertainment Brasil oficializou na última quarta-feira (12) a parceria com o selo de música eletrônica HUB Records.

Inicialmente criado pelo DJ e produtor Felippe Senne para novos nomes do cenário eletrônico no curso online Make Music Now, o HUB cresceu e leva para o cast da multinacional nomes como Cat Dealers, Evokings, Felguk e JØRD.

De acordo com Renê Jr, diretor artístico da Sony Music, a nova parceria é resultado do crescimento do gênero no Brasil: “O mercado de música eletrônica nacional vem crescendo nos últimos tempos, com grande destaque para o último ano. Vemos nesta parceria com a HUB a oportunidade de encontrar, lançar e desenvolver tanto novos artistas, como consolidados e ainda com possibilidade de desdobramento internacional”.

A Sony Music já conta com alguns dos mais respeitados DJs e produtores do mundo como Calvin Harris, Alan Walker e The Chainsmokers, além de Kygo e Steve Aoki, que já integram o selo internacional de eletrônico da gravadora, o Ultra Music.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Banda Uó terá figurino inspirado nos anos 90 em nova turnê

Banda Uó terá figurino inspirado nos anos 90 em nova turnê

Morre aos 41 anos, Chester Bennington, vocalista do Linkin Park