Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Biquini lança ‘Vou Te Levar Comigo’ com participação de Fagner 

Biquini lança 'Vou Te Levar Comigo' com participação de Fagner 
Foto: Divulgação

Em 2019, ainda com o nome Biquini Cavadão, o grupo lançou um single de seu sucesso Quanto Tempo Demora Um Mês com a parceria da dupla sertaneja Matheus & Kauan. Era o início do projeto Vou Te Levar Comigo, propondo sempre duetos inusitados com artistas de outros estilos.

Em seguida, lançaram a versão de Janaína com o sambista Péricles, com direito a inserção de Cotidiano, de Chico Buarque, na música. Em agosto, após uma parada por conta da pandemia, o projeto renova este encontro, desta vez com a MPB, convidando Raimundo Fagner para participar na faixa título do projeto, a canção Vou Te Levar Comigo.

Biquini lança 'Vou Te Levar Comigo' com participação de Fagner 

Foto: Divulgação

Composta pelo Biquini junto com o baixista Gian Fabra, Vou Te Levar Comigo se tornou tema de um programa de turismo, Mundo Afora, apresentado no canal GNT, e uma das músicas inéditas do disco Ao Vivo, gravado em Fortaleza (CE), e lançado em 2005.

“Nunca sabemos direito o que estes encontros nos proporcionarão. Em alguns casos, o arranjo sai mais com a nossa cara, em outros, viaja no estilo do convidado. A escolha de Fagner dispensa explicações. E o resultado do dueto nos leva a interpretações e harmonizações muito diferentes para nós. Saímos dele enriquecidos!”, explica o vocalista Bruno Gouveia. “Me sinto honrado em participar deste projeto que celebra uma carreira tão bonita como a deles”, completa Fagner.

“Ele nos recebeu com muito carinho, mas um pouco receoso, confesso. Foi dentro do estúdio, gravando junto com Bruno, que a parceria se firmou. Ele talvez seja o artista mais generoso em participações com colegas, e o que mais nos empolga é ver como sua voz tem o dom da assinatura para cada verso que canta”, comenta o guitarrista e produtor da faixa, Carlos Coelho.

Com novos convidados anunciados como o grupo Falamansa e o apresentador Alex Escobar, o projeto Vou Te Levar Comigo começa a se desenhar como um álbum conceitual na carreira da banda de 38 anos.

E as parcerias prometem ir além dos estúdios: “Gravamos um videoclipe, claro, mas queremos levar esta experiência ainda mais além, virtualmente em cada palco do país”, explica o baterista Alvaro Birita.

Uma participação pelo telão, unido a voz do convidado a uma animação desenvolvida pelo artista Octavio Bitencourt, trará grandes novidades na próxima tournée do grupo, que se inicia no segundo semestre deste ano.

Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia também

MARCELO DE ASSIS

Thriller não é o álbum mais vendido de todos os tempos – e, sejamos francos, insuperável – por ter sido um disco pop bem...

MARCELO DE ASSIS

O astro Jon Bon Jovi já considera se aposentar das turnês caso ele não consiga recuperar totalmente sua voz após uma nova cirurgia na...

ROCK

Cantora anunciou single após show com ingressos esgotados no SESC Belenzinho, em São Paulo.  Ouça “MARÉ” aqui! A cantora e compositora DAY LIMNS pegou...

BBB 24

Na noite da última segunda-feira (15), na véspera da grande final do BBB 24, Davi chorou e desabafou com Isabelle. “É difícil você se...

Advertisement