Djonga participa do segundo episódio da série "Sonasterio Ilumina" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Djonga participa do segundo episódio da série "Sonasterio Ilumina" Djonga participa do segundo episódio da série "Sonasterio Ilumina"

HIP-HOP

Djonga participa do segundo episódio da série “Sonasterio Ilumina”

Diego Ruahn

Published

on

O rapper Djonga foi escolhido para o segundo episódio da série Sonastério Ilumina. O episódio entrou no ar nesta quinta-feira (8), no canal oficial da produtora Sonastério no YouTube. As músicas foram lançadas ao meio-dia e, precisamente às 20h13 o episódio completo foi disponibilizado.

Djonga participa do segundo episódio da série "Sonasterio Ilumina"

Foto: Diego Ruahn

O número 13 foi escolhido por conta das superstições do rapper, que lançou todos seus álbuns no dia 13 de março e também por sua devoção ao Atlético Mineiro, seu time de coração.

Em Djonga ilumina Sonastério, o rapper apresenta quatro canções de diferentes fases da carreira: um medley inédito de Procuro Alguém e Canção Pro Meu Filho, que são homenagens para seus filhos Iolanda e Jorge, além de O Cara de Óculos, Hoje Não e Santa Ceia.

No episódio, as performances são complementadas por um documentário e um dos maiores nomes do rap nacional conta um pouco de seu trajeto profissional. O público pode conferir como seus planos de se tornar advogado foram substituídos por outros projetos, que permitiram que ele escrevesse sua história na cultura brasileira.

“Eu queria cantar e fui honesto comigo mesmo. Não me arrependo de nada, a maioria das coisas que eu conquistei, não teria conquistado sem a música. E o mais importante de tudo é que meu recado chega muito mais longe. A gente continua vendo as injustiças da vida e quer falar sobre isso”, diz Djonga.

Ele também falou sobre a experiência de gravar o Sonastério Ilumina: “Quando cheguei lá encontrei uma galera da hora, todo mundo me recebeu muito bem e tiveram muito cuidado com o meu trabalho’’, conta. “Fui recebido como pessoa em primeiro lugar. Estava com a minha família e com as pessoas que eu gosto. Não tem como não ter boas lembranças de lá”, completa.

Confira:

As Mais Lidas