Connect with us
Elton John revela que estava à "24 horas da morte" em luta contra câncer Elton John revela que estava à "24 horas da morte" em luta contra câncer

ROCK

Elton John revela que estava à “24 horas da morte” em luta contra câncer

Divulgação

Published

on

O cantor e pianista britânico Sir Elton John revelou em sua nova biografia Me: Elton John que lutou contra um câncer de próstata que o deixou á “24 horas de sua morte”.

“Fui levado ao hospital King Edward VII em Londres, onde fiz um exame. Me disseram que a minha condição era tão grave que o hospital não tinha equipamento para lidar com isso”, disse o lendário artista.

Elton John revela que estava à "24 horas da morte" em luta contra câncer

O dono de sucessos como Your Song, Candle in The Wind e Tiny Dancer foi informado de que havia contraído uma grande infecção na África do Sul, o que acabou por colocar sua vida em risco: “Os médicos disseram a David (Furnish, parceiro civil) que eu estava á 24 horas da minha morte. Se a turnê sul-americana tivesse durado mais um dia, teria sido: morto”, explicou.

Elton John ainda acrescentou: “Fiquei acordado a noite toda, imaginando se eu iria morrer. No hospital, sozinho na calada da noite, eu orei: “Por favor, não me deixe morrer, por favor, deixe-me ver meus filhos novamente, por favor, me dê um pouco mais de tempo”.

Contudo, o cantor de 72 anos se recuperou completamente da doença e, atualmente, está em sua turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road que deve chegar ao Brasil em 2020.

Me: Elton John será lançado no dia 15 de outubro.

As Mais Lidas