EXCLUSIVO: Assista ao teaser do Atitude 67 com Ivete Sangalo em "Rolê-Onda" | The Music Journal Brazil
Connect with us
EXCLUSIVO: Assista ao teaser do Atitude 67 com Ivete Sangalo em "Rolê-Onda" EXCLUSIVO: Assista ao teaser do Atitude 67 com Ivete Sangalo em "Rolê-Onda"

POP

EXCLUSIVO: Assista ao teaser do Atitude 67 com Ivete Sangalo em “Rolê-Onda”

EP, gravado no Rio de Janeiro e Salvador, é o primeiro lançamento do projeto “Atitude 67 no Rolê”

Universal Music

Published

on

A banda sul-mato-grossense Atitude 67 lança com exclusividade pelo TMJ, o teaser de Atitude no Rolê que conta com a participação de Ivete Sangalo. O EP estará em todas as plataformas digitais pela Universal Music nesta sexta-feira (11).

EXCLUSIVO: Assista ao teaser do Atitude 67 com Ivete Sangalo em "Rolê-Onda"

Foto: Universal Music

Atitude no Rolê-Onda, que conta com a produção musical de Dudu Borges, conta com quatro canções inéditas e uma parceria com a cantora Ivete Sangalo.

Começando o rolê, a banda fez do Castelo Garcia D’avilla, na Praia do Forte em Salvador (BA), seu palco para cantar a romântica e envolvente Vou Revelar. Unindo estilos, a canção traz o batuque do samba e do axé em perfeita harmonia proporcionada pela parceria com os músicos da região – Cara de Cobra, Márcio Brasil e Kainã do Jêje – que abrilhantaram ainda mais a produção.

“A Vou Revelar foi escrita ainda na adolescência. Eu estava navegando pelos perfis da rede social de um amigo quando encontrei uma menina que me chamou a atenção! Ela tinha um sorriso lindo e um olhar que mexeu comigo. Foi a inspiração suficiente pra eu chegar em casa e passar a noite fazendo um som pra contar essa história”, relembra Éric.

EXCLUSIVO: Assista ao teaser do Atitude 67 com Ivete Sangalo em "Rolê-Onda"

Foto: Universal Music

“Acredito que as músicas que contam histórias e sentimentos verdadeiros são, de certa forma, atemporais! E essa canção pra mim é mais um exemplo disso. Pelo fato de termos muitas composições e de estarmos sempre escrevendo sobre novas histórias, não achei que fôssemos gravar ela depois de tantos anos desde o seu nascimento, mesmo ela sendo uma das mais pedidas nas nossas rodas de violão com os amigos. Mas, como costumamos dizer aqui em casa, tudo tem seu tempo, a sua hora, e parece que a hora dela enfim chegou e da melhor forma. Foi uma alegria muito grande contar essa história que acompanha a gente por tanto tempo em Salvador com a atmosfera baiana, as percussões, o que só veio a coroar essa música”, completa.

Ivete Sangalo também entrou na onda dos meninos do A67 e firmou parceria com a banda na faixa Chega Diferente. Assim como no nome, a letra traz características apaixonantes de uma mulher que sabe chegar e encantar. Qualquer semelhança com a rainha Veveta não é mera coincidência.

“Às vezes nem acredito que realmente aconteceu, mas nós gravamos com a Veveta! Uma música nossa que ela ouviu, curtiu e escolheu a dedo pra cantar. É incrível gravar com um ídolo! Ainda mais com uma artista que é uma das grandes referências para nossa formação musical! A nossa geração cresceu ouvindo Ivete, e agora vai ouvir Ivete com Atitude 67! Não é demais?! É motivo de orgulho para nós! Um sonho que se tornou realidade! Estamos todos muito felizes por esse grande momento em nossas vidas e carreira”, comemora Eric.

De volta para estrada, o Atitude 67 apresenta Seu Leblon, nome que já entrega onde a faixa foi gravada. O Rio de Janeiro abriu seus braços e recebeu o A67 com tanto amor e carinho que a banda não poderia ir embora sem uma grande homenagem a cidade, seus bairros e suas peculiaridades. Trazendo a melodia preferida da capital carioca, o samba e o pagode, a canção vai teletransportar todos que a ouvirem direto para as ruas da cidade maravilhosa.

 

 

“Às vezes nem acredito que realmente aconteceu, mas nós gravamos com a Veveta! Uma música nossa que ela ouviu, curtiu e escolheu a dedo pra cantar. É incrível gravar com um ídolo! Ainda mais com uma artista que é uma das grandes referências para nossa formação musical! – comemora Eric.

 

 

“Seu Leblon traz muitos detalhes do Rio, dessa cidade que a gente ama e sempre que visitamos é uma experiência diferente e incrível, então foi uma música dedicada ao Rio, a alegria que ele passa, é uma homenagem linda do Atitude 67 para o Rio de Janeiro. Por isso, nós não podíamos deixar de gravar lá”, explica Leandro Osmar.

A cidade maravilhosa ainda foi palco da divertida Putz. Alto astral e contagiante, a canção, baseada em fatos reais, conta uma situação que todo mundo já passou no refrão chiclete: “Putz, eu fiz cagad* de novo, achei que eu tava invisível ali no meio do povo. Putz, eu fiz cagad* outra vez, demorou, tudo bem diz aê quem nunca fez”.

Sobre Putz, Leandrinho confessa: quem nunca né?: “Compor a Putz foi engraçado porque, assim como outras músicas, é uma história que a gente viveu. Quando começamos a contar a situação, colocar na roda, eu, Pedrinho e Eric, os três já tinham passado por essa situação. Putz eu fiz cagad* de novo (risos). Nós ficamos muito felizes com o resultado e acreditamos muito nessa música, nesse projeto e esperamos que todos vocês apreciem sem moderação a homenagem ao nosso glorioso Rio de Janeiro”, completa.

Em 2021, a banda ainda preparou mais um lançamento para encerrar esta primeira fase do projeto que promete unir as maravilhas do Rio com as de Salvador, escolhidas a dedo para representar todas as outra cidades litorâneas trazendo o melhor clima de praia do EP, antes da banda pegar as malas e cair na estrada para um novo rolê.

O projeto Atitude no Rolê terá ainda mais dois EP’s com diferentes moods e vibes que serão lançados ao longo de 2021.

Confira o teaser com exclusividade pelo TMJ:

As Mais Lidas