in

Gabriel Elias lança a poética “Baby Doll”, inspirada em cenários paradisíacos da Bahia

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2021/07/gabriel-elias-Nelson-Aguiar-1.jpg
Foto: Nelson Aguiar

Transitando em novas atmosferas musicais, mas sem se distanciar da sua essência, Gabriel Elias, sempre good vibe, divulga Baby Doll, o primeiro de uma série de sete singles inéditos que o artista lançará até o final do ano. A faixa, inspirada em cenários paradisíacos em Salvador, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina, já está disponível nas plataformas digitais.

Gabriel Elias lança a poética "Baby Doll", inspirada em cenários paradisíacos da Bahia
Foto: Nelson Aguiar

Produzida pelo multipremiado Paul Ralphes, responsável por trabalhos de nomes como Jota Quest, Jão e Lagum, a faixa traz novas referências estéticas ao projeto: “Por mais que tenhamos mantido o protagonismo dos instrumentos orgânicos na sonoridade, Paul encontrou caminhos que ainda não tínhamos explorado. É curioso que ao mesmo tempo que os arranjos soam modernos, também trazem traços de atemporalidade”, conta Gabriel Elias sobre a concepção artística.

Segundo o cantor, na Bahia as canções se materializam e o motivo da escolha do cenário é propagar as belezas naturais do Brasil através da música: “Eu amo a Bahia e seus cenários deslumbrantes. Parece que lá, as canções se materializam. Uma das minhas principais metas é propagar, através da música, nossas belezas naturais. Somos privilegiados, não só pelas riquezas geográficas, mas também pela diversidade do nosso povo. Esse é apenas um embrião de uma série de conteúdos que pretendo trazer pós-pandemia. Quem sabe com a reabertura possamos combinar bastidores dos nossos shows com uma programação específica para ecoturismo”, planeja o músico, que segue à risca os protocolos de segurança da OMS.

Assista ao clipe:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Tony Babalu anuncia o álbum "No Quarto de Som", com sofisticados temas instrumentais

Tony Babalu anuncia o álbum “No Quarto de Som”, com sofisticados temas instrumentais

Lagum se une a Mart'nália e L7NNON na faixa "Eita Menina"

Lagum se une a Mart’nália e L7NNON na faixa “Eita Menina”