Connect with us
Gabriel Elias lança a poética "Baby Doll", inspirada em cenários paradisíacos da Bahia Gabriel Elias lança a poética "Baby Doll", inspirada em cenários paradisíacos da Bahia

REGGAE

Gabriel Elias lança a poética “Baby Doll”, inspirada em cenários paradisíacos da Bahia

Nelson Aguiar

Published

on

Transitando em novas atmosferas musicais, mas sem se distanciar da sua essência, Gabriel Elias, sempre good vibe, divulga Baby Doll, o primeiro de uma série de sete singles inéditos que o artista lançará até o final do ano. A faixa, inspirada em cenários paradisíacos em Salvador, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina, já está disponível nas plataformas digitais.

Gabriel Elias lança a poética "Baby Doll", inspirada em cenários paradisíacos da Bahia

Foto: Nelson Aguiar

Produzida pelo multipremiado Paul Ralphes, responsável por trabalhos de nomes como Jota Quest, Jão e Lagum, a faixa traz novas referências estéticas ao projeto: “Por mais que tenhamos mantido o protagonismo dos instrumentos orgânicos na sonoridade, Paul encontrou caminhos que ainda não tínhamos explorado. É curioso que ao mesmo tempo que os arranjos soam modernos, também trazem traços de atemporalidade”, conta Gabriel Elias sobre a concepção artística.

Segundo o cantor, na Bahia as canções se materializam e o motivo da escolha do cenário é propagar as belezas naturais do Brasil através da música: “Eu amo a Bahia e seus cenários deslumbrantes. Parece que lá, as canções se materializam. Uma das minhas principais metas é propagar, através da música, nossas belezas naturais. Somos privilegiados, não só pelas riquezas geográficas, mas também pela diversidade do nosso povo. Esse é apenas um embrião de uma série de conteúdos que pretendo trazer pós-pandemia. Quem sabe com a reabertura possamos combinar bastidores dos nossos shows com uma programação específica para ecoturismo”, planeja o músico, que segue à risca os protocolos de segurança da OMS.

Assista ao clipe:

As Mais Lidas