in

Lorde lança a versão intimista de “Stoned At The Nail Salon” com Jack Antonoff  

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2021/08/lorde-youtube.jpg
Foto: Reprodução | YouTube

A cantora neozelandesa Lorde disponibilizou no YouTube nesta quinta-feira (5) uma versão intimista de Stoned At The Nail Salon com a participação de Jack Antonoff na parte externa do lendário Electric Lady Studios em Nova York (EUA).

Lorde lança a versão intimista de "Stoned At The Nail Salon" com Jack Antonoff  
Foto: Reprodução | YouTube

Stoned At The Nail Salon fará parte de Solar Power, o terceiro álbum de Lorde, que estará disponível nas plataformas digitais no dia 20 de agosto pela Universal Music.

Lorde e Jack Antonoff aparecem no vídeo apenas com uma guitarra elétrica e um microfone, enquanto que a cantora mostra sua potencialidade vocal para o single folclórico.

“Esta música é uma espécie de ruminação sobre envelhecer, estabelecer-se na vida doméstica e questionar se você tomou as decisões certas. Acho que muitas pessoas começam a fazer essas perguntas a si mesmas por volta da minha idade, e foi super reconfortante para mim escrevê-las, esperando que ressoassem com os outros também. Eu usei essa música como uma lixeira para tantos pensamentos … ”, disse Lorde na estreia do single em 21 de julho.

Confira o vídeo:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Metallica anuncia podcast sobre o "Black Album" de 1991  

Metallica anuncia podcast sobre o “Black Album” de 1991  

Taylor Swift divulga teaser enigmático sobre o álbum "Red"  

Taylor Swift divulga teaser enigmático sobre o álbum “Red”