in

Michael Stipe lança sua primeira canção solo “Your Capricious Soul”

https://www.musicjournal.com.br/wp-content/uploads/2019/10/micheal-stipe-2-1024x787.jpg

Your Capricious Soul, a primeira canção solo de Michael Stipe e o primeiro trabalho depois da separação do R.E.M. em 2011, já está disponível no perfil oficial do artista na plataforma Vimeo. Além disso, a faixa está disponível no site oficial do cantor pelo valor de US$ 0,77 (cerca de R$ 3,16) durante o período de 1 ano a partir da data de seu lançamento.

Michael Stipe lança sua primeira canção solo "Your Capricious Soul"

“Fiz uma longa pausa na música e queria voltar”, disse Stipe em um comunicado. “Eu amo Your Capricious Soul – é meu primeiro trabalho solo. Quero acrescentar minha voz a essa emocionante mudança de consciência”, completou.

Este é o primeiro trabalho musical de Michael Stipe em 8 anos. O seu último contato com a música foi no álbum Collapse Into Now no R.E.M, o 15º e derradeiro álbum de estúdio do lendário trio que ele formou ao lado de Mike Mills e Peter Buck.

As vendas do single serão revertidas para a Exintction Rebellion que, segundo o cantor, é “para ajudar no trabalho de protesto não violento da inação do governo à emergência climática”.

Confira:

Your Capricious Soul – Michael Stipe from JMSPROJ on Vimeo.

Matéria produzida por Redação

TIDAL disponibiliza conteúdo exclusivo de Edi Rock na plataforma

TIDAL disponibiliza conteúdo exclusivo de Edi Rock na plataforma

Mick Jagger chegou a pensar em sua aposentadoria, diz biógrafo

Mick Jagger chegou a pensar em sua aposentadoria, diz biógrafo