Pearl Jam lança hotsite com duas décadas de shows ao vivo | The Music Journal Brazil
Connect with us
Pearl Jam lança hotsite com duas décadas de shows ao vivo Pearl Jam lança hotsite com duas décadas de shows ao vivo

ROCK

Pearl Jam lança hotsite com duas décadas de shows ao vivo

Site oficial | Pearl Jam

Published

on

O Pearl Jam anunciou nesta sexta-feira (7) uma coleção digital de músicas de 186 apresentações ao vivo, contendo 5.404 faixas individuais. Abrangendo duas décadas de shows, este acervo especial traz músicas das turnês favoritas do público durante os anos 2000, 2003, 2008 e 2013. Com esse lançamento, o grupo tem o objetivo de presentear seus fãs que acompanham a banda há mais de 20 anos e, ao mesmo tempo, dar acesso a uma nova geração de admiradores da banda na era do streaming.

Pearl Jam lança hotsite com duas décadas de shows ao vivo

Foto: Site oficial | Pearl Jam

Além disso, o Pear Jam também apresenta o novo projeto Pearl Jam Deep, um hotsite criado especialmente para esta novidade que fará uma imersão virtual nos conteúdos ao vivo da banda. O conteúdo está em https://deep.pearljam.com/.

Ao acessar este link, o público poderá pesquisar por seus shows preferidos por categoria e ouvir playlists com a curadoria dos próprios fãs do grupo de Seattle, incluindo Best of Tours, Covers e Know Your Rights. O site também permite um acesso mais fácil e prático a todo o catálogo do Pearl Jam e possibilita que os internautas experimentem o melhor da banda, adequado às suas preferências pessoais. Algumas faixas ao vivo contam ainda com um bônus de descrições de shows escritas por integrantes do Ten Club, um dos mais antigos fã-clubes do grupo, acrescentando histórias pessoais de fãs para cada álbum.

O público poderá criar seu próprio setlist, clicando na opção Custom Setlist Generator. Montar e organizar um setlist de cada show é tarefa, normalmente, para Eddie Vedder, líder da banda, mas agora os fãs poderão vivenciar a mesma experiência. Basta colocar seu nome e sua data de aniversário no site que ele, automaticamente, gerará um setlist personalizado com a opção de fazer stream do conteúdo, que será disponibilizado, graficamente, com a caligrafia pra lá de conhecida do vocalista. O projeto proporciona uma experiência interativa que inclui a curadoria, criada através de algoritmos específicos para cada fã.

Confira também, a nova playlist Live do Pearl Jam com shows históricos:

As Mais Lidas