LANÇAMENTOS

Dani Vellocet lança seu primeiro álbum “Amores”, dialogando signo com os relacionamentos

By  | 

A cantora Dani Vellocet lançou no mês de setembro o seu álbum-début Amores com intensos diálogos entre o seu signo e suas relações e como ambos criam uma tênue sintonia. O novo trabalho chega ao mercado com 13 canções com a produção assinada por Diogo Strausz e Adriano Cintra. O álbum já revelou três singles: Babe, A Rainha e o Leão, além da faixa-título.




Amores, que contabilizou mais de 100 mil ouvintes mensais na plataforma Spotify – uma performance notável para uma artista independente – conta com a participação especial de Rogério Flausino na faixa Lado Bom, uma canção vibrante de indie pop. O single de abertura, A Rainha e o Leão, ganhou um registro audiovisual com a participação da atriz Cristiana Oliveira que protagoniza uma romance com a atriz Júlia Konrad: “É sobre paixão, lealdade e proteção”, resume Dani.

A faixa-título se destaca pela sua temática, centralizada no término de um relacionamento, com vistas às suas fases: “É uma conversa com alguém muito querido, sobre relacionamentos”, diz a artista “É um conselho! Uma hora vai passar, e depois vai começar tudo de novo”, completa.

Outro ponto importante de Amores é a releitura de Todos Estão Surdos, clássico de Roberto e Erasmo Carlos de 1971 que ganhou forma em Todos Estão Loucos, influenciado por um blues moderno que reforça sua textura com a potente voz de Dani. Além disso, há uma forte atmosfera oitentista que norteia o álbum, criando uma conexão com a musicalidade da artista.

Dani Vellocet lança seu primeiro álbum "Amores", dialogando signo com os relacionamentos

Dani Vellocet lançará o novo álbum nesta quinta-feira (4) no Bona (Álvaro Anes, 43 – Pinheiros). Este será o segundo show da artista na casa. O primeiro show de lançamento teve os ingressos esgotados em apenas uma semana.

Confira abaixo as informações do show de lançamento de Amores e o álbum em formato digital pelo Spotify:

Dani Vellocet – Lançamento do álbum Amores
4 de outubro de 2018, quinta-feira, às 20h30
Local: Bona (Rua Álvaro Anes, 43 – Pinheiros)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/dani-vellocet-com-participacao-especial-de-patricia-coelho-no-bona__361821

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.